Vou ali e já volto
Estarei na FLIP, em Paraty, autografando o meu romance e distribuindo sorrisos e abraços.
Olá, que bom ter você aqui!
Agradeço por abrir esta cartinha. Hoje vim trazer uma novidade bacana. Vou lançar meu livro Café & Romance, na 21ª Festa Literária Internacional em Paraty, em meu primeiro evento como escritora.
Obrigado por ler a Aprendiz de Escritora! Assine grátis para receber as novas edições.
Estarei em Paraty de 22 a 26 de novembro, passeando, encontrando pessoas e conhecendo outras novas. Quem estiver por lá pode me encontrar na Casa Gueto, na Rua Benedito Telmo Coupê, nº 277, no Centro Histórico, no dia 24, sexta-feira, às 20h, autografando o Café & Romance e distribuindo sorrisos e abraços.
Quem não vai à FLIP, também pode adquirir o meu livro. Basta passar no site da Editora Pedregulho e garantir o seu Café & Romance. Se preferir um exemplar autografado, pode me mandar uma mensagem e fazer o pedido.
Nos outros dias e horários estarei participando da festa. Para me encontrar, basta mandar uma mensagem no meu Instagram e a gente combina um café.
Na próxima cartinha
A newsletter de hoje foi apenas para trazer as novidades. Na próxima segunda, trarei notícias da FLIP e compartilharei mais uma etapa de escrita de meu romance: a análise profissional do original por uma preparadora e revisora.
Uma palinha de Café & Romance
Diana arrependeu-se de ter ouvido a mensagem. Fechou o aplicativo, desligou as notificações do celular e desceu para o Café & Romance. Hugo, ao vê-la entrando cabisbaixa, abraçou-a, enxugando suas lágrimas com a ponta do dedo.
— Vai borrar a maquiagem que Luci caprichou pra fazer. Ela não mentiu quando disse que você parecia uma verdadeira princesa.
Esforçando-se para conter o choro, Diana sorriu e se dirigiu, de mãos dadas com ele, à mesa que Elena havia reservado para os autógrafos.
— Vai sair toda borrada na live. — Luci retocou os olhos de Diana para Elena tirar fotos e postar nas redes sociais da livraria e do livro. — Isso tudo é emoção, amiga?
— Mara... — respirou profundamente.
— Não me diga que aquela cobra apareceu justo hoje, depois de meses sumida? —Luci sacudiu o pincel que usava para consertar a maquiagem de Diana. — Que mulher chata! Tenho vontade de bater nela! Você precisa se afastar, Di!
— É difícil cortar relações com Mara, mas eu vou conseguir — Diana fungou.
Fragmento de “Café & Romance, de Denise Gals.
Estou lendo
Escola de contos eróticos para viúvas, de Balli Kaur Jaswal
“Esta é uma história sobre a libertação de mulheres de todas as idades e sobre o empoderamento necessário para que possam expressar seus desejos, seus sonhos e o que faz com que elas se sintam bem. Acima de tudo, é um livro sobre como mulheres de diferentes gerações podem se unir para mudar suas comunidades.” Reese Witherspoon
Além de engraçado, picante e envolvente, este livro traz uma crítica social sobre a forma como as mulheres são tratadas na comunidade Punjabi e como os imigrantes são tratados no Reino Unido. Recomendadíssimo.
Para terminar
Histórias não são responsáveis por corromper ninguém. [...] elas dão às pessoas uma chance de vivenciar coisas novas.
Balli Kaur Jaswal, em Escola de contos eróticos para viúvas.
Então é isso!
Agradeço, de novo, por você me acompanhar até aqui. Se gostou, deixe um comentário. Vou adorar.
Se desejar, compartilhe esta cartinha com alguém que poderia apreciar o conteúdo.
Até a próxima cartinha!